sábado, 12 de novembro de 2011

Ponto de Vista


Estou postando hoje apenas um pequeno Editorial de Fotografia para vocês,vale a pena conferir,tem muitas dicas e truques que podem ajudar você a fazer a foto perfeita!
Que dispare o primeiro flash quem nunca se pegou com uma câmera na mão e saiu clicando tudo o que via pela frente.
Hoje em dia,graças á tecnologia,ficou mais fácil se diverti fazendo fotos perfeitas e profissas.Afinal,a qualidade das imagens depende mais dos macetes e da sua criatividade do que do equipamento.Quer fazer o teste? então leia esse post e depois corra buscar a sua câmera e divirta-se!




Iluminação é TUDO!
A luz é o elemento fundamental para se obter boas imagens!Por isso,para fazer ótimas fotos,procure observa a direção em que a luz afeta o objeto a ser fotografado.Você pode criar efeitos,como silhueta,fazer certo mistério,dar textura a imagens,etc.






Observe Longe...

A escolha do assunto ou objeto a ser fotografado,dos elementos que vão compor a imagem e o enquadramento dela,falam mais sobre o seu estilo do que você imagina.
Procure ousar em tudo,captando detalhes á sua volta e,principalmente,emoções.
"Cada fotografo tem seu ponto de vista,portanto,explore,olhe através das lentes,busque algo que chame a atenção.Fotografar sem buscar nada é como comer sem estar com fome"



Seja uma Fuçadora
Ser curiosa e xeretar a câmera antes de sair clicando também pode ajudar.Não tenha medo de aprender,você pode descobrir um talento que precisava apenas de um pequeno empurrãozinho.


Muito mais que um hobby :)

Se tem um objeto de desejo de nove a cada dez adolescentes descolados é a Lomo.uma câmera fotográfica composta por um material um pouco menos resistente e lentes de plástico.Ei,não menospreze o poder do plástico! São nessas lentes que está o segredo da câmera. Elas produzem um efeito artístico,meio lúdico e retrô,que virou tendência. Aqui abaixo algumas imagens feitas com a Lomo: ;)

Espero que tenham gostado,beijos e Bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário