sábado, 21 de abril de 2012

Organizando a vida

Olá!
Acho que quem acompanha o blog já deve ter percebido que o layout teve algumas mudanças,quer dizer sempre está mudando! :)  Bem isso é porque procuro sempre deixar o blog com uma visualização mais legal para vocês,pra todo mundo poder ficar a vontade e se sentir em casa. Não gosto quando entro em um blog e tem muita poluição visual, isso acaba me deixando confuso e não consigo passar nem 2 minutos no mesmo e imagino que vocês também não.
Tenho andado um pouco sumido daqui,mas posso explicar. Meu trabalho está tomando todo meu tempo.mês de troca de coleção é sempre um sufoco! release,fotos e muito muito trabalho...


Então já falei demais, vamos ao assunto do post que nos interessa. ;)
Hoje resolvi falar e dar dicas sobre uma coisa que nos persegue sempre. A bagunça do dia a dia.
No corre-corre do cotidiano, ter um jeitinho de arrumar e decorar as coisas além de otimizar tempo é sempre bom né?! Quem não gosta de dicas pra facilitar a vida né?


O tema de hoje são as escrivaninhas. São o nosso local de trabalho, por isso sempre tem que ser iluminadas, organizadas e limpas. Papéis de parede, luzes, post-its, livros, cadernos, canetas, acessórios, lembretes, pastas, caixas, lousinhas (quadro negro ou branco), porta-retratos, mural de inspirações... Tudo pode virar enfeite para sua escrivaninha!

Andando pelo weheartit encontrei muita coisa linda. E pra inspirar na hora de arrumar os cacarecos, separei algumas fotos que mais gostei com soluções de organização e decoração bem fáceis. 












Acho que me empolguei um pouco, porque trouxe muitas fotos, haha. Acho que elas vão inspirar bastante vocês, tem cada tendência... Eu me apaixonei por várias!

E ai, quais foram as suas preferidas?

Beijos! ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário