segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Flores e mais flores...

A Primavera chegou! e com ela trouxe as flores que já é típico da estação.As modelagens estão mais soltas ao corpo e definem uma silhueta mais leve e fluída para as próximas temporadas. A moda feminina conta com vestidos soltos macaquinhos e saias longas para garantir o conforto sempre com a cintura marcada que será um ponto forte
nessa Primavera
.além dos Shorts,Decotes, recortes e saias assimétricas que são detalhes habituais.as quais destacam a assimetria como a aposta para a moda feminina da Primavera verão 2012. As fendas também aparecem no desfile qu
e garante um toque sensual para esta estação.


As estampas chegam cheias de vida, cor e brilho.com Listras,Florais tanto no estilo Liberty com em estampa maiores.
combinados entre si, atribuem um toque alegre e vibrante ao visual e prometem ser o hit da estação.
Já na cartela das cores, o azul gelo vai ser a cor em destaque no vestuário feminino das próximas estações. Em looks monocromáticos ou exclusivamente nos acessórios, essa cor tende a seguir entre as preferidas da temporada. Cores como: azul,verde limão, pêssego, coral, laranja, rosa e amarelo.



Também em cores vibrantes, e mais uma vez em referência ao estilo repleto de excessos característicos da década de 70.Também característicos desta mesma época, os ombros marcados continuam com uma forte tendência. Ombreiras, drapeados e mangas bufantes foram alguns dos principais atributos que deram destaque aos ombros femininos nas passarelas.

Cheios de romantismo, as aplicações de crochês e detalhes em bordado inglês, marcaram as coleções recentemente lançadas. Especialmente em vestidos, blusas e saias esse trabalho compõe desenhos pelo cruzamento de fios o que reforça as influencias da moda da Renascença. Em visuais simples, mas não menos sofisticados, o resultado dessa coleção foram peças entre o vintage e o moderno.

Abaixo vou postar para vocês mais alguns looks e acessórios:



Beijos! ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário