sexta-feira, 14 de outubro de 2011

I Love Moleskine ♥


É curiosa?então você não pode deixar de ter em mãos ou na bolsa um desses!

Se você gosta de moda,ai vai mais um motivo para não ficar sem um.note e anote tudo o que achar interessante,não deixe escapar nada.lembre-se que as grandes idéias nasceram de lampejos.

Moleskine ou Skin é a arte de rabiscar,rabiscar e rabiscar.As vezes colorir,mas rabiscar é o segredo.Na viajem,durante uma reunião,na ida ao shopping,num passeio pela rua ou até mesmo dentro do ônibus tenha sempre um em mãos,vai lhe ajudar bastante!

Na verdade Moleskine é um produto(um caderninho,bloco de notas)de uma grife italiana chamada de Moleskine srl.O caderninho foi popularizado entre ilustradores,artistas e escritores,para seus sketchs,rabiscos e "caderninho de inspiração",uma anotação ou desenho livre pode dizer muito sobre o que a pessoa esta pensando ou passando...

Você pode encontra os Moleskines a venda pela Livraria Cultura que custam cerca de R$23,40.

Gente,acho que vocês sabem que eu estava fazendo um curso do "Diário de Inspiração Verão 2012" pois é terminou hoje,mas já to até com saudades.Eu trabalhei com o tema Euforia.dá uma olhadinha no resultado das pequenas obras de arte que fiz no meu!
este tipo de trabalho chama-se ambiência. (Tema:Euforia)


Ambiência

Cartela de Texturas


Harmonia de Cores

e por fim Desenvolvimento de Produto (Básico Chic).


Fiz algumas pesquisas e selecionei as melhores idéias feitas em Moleskines,tudo muito lindo! eu amei.





Então é isso gente,espero que tenham gostado.Bom Fim de Semana! Beijos.




3 comentários: