sábado, 10 de março de 2012

Quanto mais, melhor!

"Maxi Acessórios" Eles estão com tudo nessa estação, chegaram timidamente e conquistaram de vez as mulheres. O conceito de usar peças grandes e misturá-las com outras passou de "over" para "it" desde o verão.

Eles não são mais considerados apenas um acessório no seu look, e sim um complemento! Mas uma coisa que mais me chama atenção, são as maxi bijoterias/jóias, pois deixam qualquer look super moderno, chique e elegante. Quanto mais, melhor! Podemos sim misturar cores, texturas.. São tendência mundial que já conquistou Hollywood e a cabeça de muitas mulheres.ou melhor dizendo os decotes,dedos e braços. rsrs :)


Mas é importante saber usar. Nada de misturar um maxi colar com um maxi brinco, pra não virar carnaval. O importante é ser sofisticado: um rabo de cavalo despretensioso, com um brinco enorme. Ou um tomara que caia liso, com um colar enorme de pedras coloridas.

Quem vai ser o destaque na produção é o próprio acessório, então deixe ele brilhar, sem competição com outros acessórios pesados. E os maxi acessórios de moda parecem não ter fim: são maxi anéis, maxi sapatos, maxi bolsas…




Bom Final de Semana,Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário