segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acessórios Fashion



A escolha dos acessórios é tão importante quanto a escolha das roupas na hora de compor um look e uma produção, em todas as estações do ano os acessórios estão em evidência, sempre seguindo as tendências da
moda.


Para 2012, os acessórios devem ser subdivididos para melhor entendimento, para dar início falaremos sobre as jóias e bijuterias. Se você for a um evento mais chique, opte por brincos e colares dourados, que estão sempre em alta e não tem como errar, principalmente se combinados com vestidos mais neutros, nesses casos o ideal é apostar em um colar mais extravagante. Para o verão, aposte nas bijuterias com desenhos de flores, são excelentes para o dia a dia, e o colar sempre com um comprimento mais longo.


Já quando o assunto são bolsas e cintos, o verão 2012 será marcado pela sutil marcação na cintura feminina, para isso aposte nos cintos finos, lenços e faixas, não tem como errar, além de que isso dá um up no visual, complementando o look. Já as bolsas aparecem com modelos divertidos e em cores mais vivas e vibrantes, claro, sempre variando de acordo com cada situação e tipo físico.

Os acessórios de cabeça estarão em evidência mais uma vez neste verão 2012, a aposta são nas headbands combinadas com vestidos florais, isso remete o look aos anos 70, que é a grande inspiração da maioria das coleções das principais grifes.



Aqui abaixo separei alguns acessórios que vão ser super tendência nesse verão 2012.


Espero que tenham gostado. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário